COMPSIS lança dois produtos na Brasvias


Durante a Brasvias, de 24 a 26 de outubro na cidade de Foz de Iguaçu (PR), a COMPSIS, também patrocinadora da feira, apresentou ao mercado dois lançamentos para melhorar a gestão da arrecadação e da operação em concessões de rodovias.

O SICAT, carro chefe das soluções COMPSIS, muito mais que automatizar de forma segura e eficiente o processo de arrecadação, tem como objetivo ser um Sistema de Gestão e Auditoria da Arrecadação. Como tal, é dotado de ferramentas de segurança dos dados, auditoria dos processos e de apoio à decisão desde a criação de sua primeira geração há cerca de 20 anos.

Pioneiro na disponibilização de um efetivo Nível 3 (CCA- Centro de Controle e Arrecadação), o SICAT passou a ser considerado um dos sistemas mais completos e seguros do mercado e, buscando agregar ainda mais valor ao processo de gestão da arrecadação, o SICAT inova mais uma vez passando a incorporar o Nível 4.

O nível 4 do SICAT proporciona a gestão simultânea de mais de uma concessão, tornando possível análises comparativas de desempenho de todas as praças de todas as concessionárias de um grupo de forma ágil mediante relatórios dinâmicos, scorecards, dashboards e alertas e notificações proativas.

O outro lançamento da COMPSIS foi a plataforma DRIVE que traz um novo conceito de solução ITS por ser um sistema de gestão e controle de tráfego, que proporciona facilidades como a implementação simples e rápida, a interoperabilidade entre sistemas heterogêneos, a geração de dados estatísticos on-line, a coordenação de todas as atividades e tarefas num único sistema, entre outros diferenciais.

Na fase de operação, com o DRIVE é possível a visualização das informações, a vigilância de tráfego, além do gerenciamento de tarefas, incidentes, frota e de infraestrutura, permitindo a gestão e acompanhamento de toda a infraestrutura rodoviária da concessionária.

Na fase de gestão e exploração de dados, o DRIVE permite a exploração e análise de informações e indicadores de tráfego em tempo real, a troca de dados com outros sistemas por meio de diversos protocolos.

Outro diferencial do DRIVE é a sua aplicação em todos os equipamentos e serviços que apoiam a operação e a configuração e administração personalizada de todos os dados da plataforma.




COMPSIS lança dois produtos na Brasvias
Logo - Compsis