Proteja sua carga!


Dados compilados pelo SETCESP - Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e região - mostram que mais de 86% dos roubos estão concentrados na região metropolitana de São Paulo e que pouco mais de 81% das ocorrências foram de roubos de mercadorias de valor agregado inferior a R$ 30 mil.

De acordo com a redação da SETCESP Online, no dia 14 de setembro, o assessor de Segurança do SETCESP, Coronel Paulo Roberto de Souza, disse que “este perfil do roubo de cargas nos mostra que as ocorrências têm acontecido em grande parte nas operações de entrega das mercadorias, que é quando o caminhão está na rua e se transforma em um alvo mais fácil para os ladrões".

Pensando nisso, a Compsis oferece um serviço de monitoramento online que garante que toda parada, abertura de baú, portas, desvio de rotas e quaisquer ações não planejadas no roteiro de entrega.

Com o Sistema de Monitoramento e Rastreamento Veicular da COMPSIS é possível construir uma ferramenta de trabalho para os operadores gerenciarem a frota de veículos de forma eficiente.

Imagem de Corbis - banco de imagens.




Logo - Compsis