COMPSIS inova com atualização do IHM


Mais uma vez, a COMPSIS atualiza seu produto com o que há de mais moderno em tecnologia.

Nossos sistemas de testes elétrico-eletrônicos em linha de montagem, totalmente portáteis com interface homem-máquina ergonômico, estão ainda melhores.

O novo IHM - Interface Homem-Máquina - do sistema de testes elétrico-eletrônicos em linhas de montagem apresenta recursos e robustez que, além de facilitar seu manuseio, garantem sua resistência às operações de chão de fábrica.

Algumas inovações:

- Novo scanner bidimensional com tecnologia de Imagem HHP Adaptus 5.0, possibilitando leitura de códigos de barras instantaneamente point-and-shoot, com mira a laser e três opções de teclas para acionamento. Permite ler os códigos de barras na diagonal e em distâncias de 4.8 até 33.3 cm;
- Estrutura robusta e selada IP64. Suporta quedas a uma altura de 1.5m em chão de concreto, com carcaça projetada para maximizar a proteção para lente e módulo do scanner;
- Bateria de Lithium-Ion 14.8 watt/hora, que garante autonomia de 8 horas ininterruptas na linha de produção;
- Recurso Easy Config, em que as configurações dos equipamentos podem ser armazenadas em um PC ou transformadas em códigos de barra a fim de facilitar as ações de manutenção.




Logo - Compsis