EagleScan foi desenvolvido para solucionar os problemas de identificação de características veiculares recorrentes em vias de pedágio (Ex.: eixos suspensos), classificando corretamente cada automóvel dentro de sua categoria de cobrança. Diminuindo com excelência os erros praticados na cobrança diária nas praças de pedágio, trazendo desta forma, mais rentabilidade para as concessionárias.

É a solução ideal para a classificação de todos os tipos de veículos, inclusive caminhões com eixos suspensos, facilitando assim a rotina de operações em praças de pedágios, evitando retrabalhos e correções manuais no sistema, garantindo o registro e classificação correta no processo de arrecadação.

Com a utilização de algorítimos de inteligencia artificial, o EagleScan atinge uma precisão de classificação de veículos, incluindo eixos suspensos, superior a 97%

Todos os dados referentes ao registro de veículos são transmitidos por criptografia e armazenados, garantindo confidencialidade e segurança ao processo, possibilitando assim consultas e meios de verificação das informações para auditoria.

Diversas praças de pedágio por todo o país já utilizam o EagleScan, maximizando a assertividade dos resultados e aumentando a arrecadação de pedágio sobre os caminhões com eixos suspensos em 15% ou mais, através de uma detecção muito mais acurada que os métodos tradicionais, obtendo deste modo um retorno rápido do investimento.

O EagleScan se integra a qualquer sistema de pedágio em uso pela concessionária através de protocolo de comunicação bem definido e de fácil incorporação.

Durante todo o processo de desenvolvimento do projeto, instalação e manutenção do serviço, nossos clientes contam com equipes altamente especializadas e prontas para atendimento.

Papaya Comunicação